top
logo
Hoje é sexta, 29 de março de 2024.


Home Alunos Assine o Boletim Semanal do Cantinho
Assine o Boletim Semanal do Cantinho PDF Imprimir E-mail

cantinho_newsPara os meus queridos aluninhos, que já estão em férias "por conta própria" desde a semana passada, acabo de criar mais um "serviço" informativo para vocês: o Boletim Semanal do Cantinho do Prof. JC ou, simplesmente, o "Cantinho News".

Nesse boletim pretendo mantê-los informados por e-mail sobre as novidades e os fatos mais importantes das próximas semanas. Também pretendo mandar dicas sobre o ENEM, sobre física e o que mais eu achar que vale a pena informá-los.

O Boletim é destinado apenas aos alunos, portanto não faz sentido assiná-lo se você não for meu aluno. A assinatura é simples: basta fornecer seu nome e seu e-mail nos campos onde isso é solicitado, logo do lado esquerdo da página principal do site, e marcar a caixa "Termos e Condições". Então você clica no botão "Assine agora!" e pronto! Leia antes os "Termos e Condições" clicando sobre o próprio texto (ou clicando aqui).

Se depois você resolver que não quer mais receber esse Boletim, não tem problema, basta colocar novamente o seu nome e seu e-mail nos mesmos campos necessários para a inscrição e clicar no botão "Cancele a assinatura".

Os boletins serão enviados nos finais de semana e o primeiro já será enviado nesse fim de semana.

Boa leitura para quem já assinou!

 

Enquete dos Alunos

Você está satisfeito com o novo Cantinho?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//