Avaliações finais e fechamento do bimestre Imprimir

bebechorandoOlá pequeninos!

Sim, as aulas acabaram... Ou quase. Wink

Sei que todos estão ficando cada dia mais tristes e preocupados com a falta de tarefas, provas e atividades escolares que em breve acometerão suas vidas, tornando-as pacatas e sem graça. Mas, fazer o que, não é? No ano que vem tem mais.

A partir dessa semana (22 a 26/11) temos as últimas avaliações do tipo prova e as últimas conferências de tarefas e atividades.

Embora nosso cronograma oficial vá até as vésperas do Natal, as notas de vocês têm que ser fechadas e entregues já no início de dezembro e, portanto, quem ainda tiver pendências a resolver, tarefas a entregar ou trabalhos para apresentar, corra!

Nesta semana também estarei recolhendo os livros didáticos dos terceiros colegiais e dos esquecidinhos do primeiro colegial que não os devolveram na semana passada. Lembrem-se de que esses livros que serviram à vocês, agora servirão às turmas de 2011 e, além disso, não receberemos novos livros didáticos. Portanto, devolvam seus livros.

Os grupos que estão fazendo atividades experimentais extras devem me procurar, sem falta, na quarta-feira (24/11), à partir das 16:00, para combinarmos a montagem e a apresentação dessas atividades.

Os grupos que estão desenvolvendo as apresentações sobre ondas e eletromagnetismo, e que ainda não enviaram a versão final para validação, devem fazê-lo com a máxima urgência para poderem executar a apresentação final para a classe.

Se tudo correr bem (e espero que corra), até 08/12 devo estar com as notas finais devidamente fechadas e publicadas. Acompanhem aqui no site.