top
logo
Hoje é sexta, 29 de março de 2024.


Home Alunos Conheça melhor o curso de Física
Conheça melhor o curso de Física PDF Imprimir E-mail

ConvivênciaOlá pequeninos!

Que tal conhecer melhor o curso de Física? Você pode aprender bastante sobre os recursos, metodologia, avaliação e regras de convivência dando uma olhadinha no mapa mental que preparei especialmente para você que nunca teve aulas comigo antes.

É muito importante também que você conheça as leis, normas e regras criadas para sua proteção e para garantir a todos o direito a uma educação de qualidade. Recomendo que conheça o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e outras leis correlatas que você encontra na mesma publicação.

Também recomendo fortemente que dê uma olhada no Manual de Condutas da Secretaria da Educação de SP válido para todas as escolas da rede pública e, claro, no Regimento Escolar da nossa escola.

Ao longo dessa segunda semana de aulas faremos um planejamento conjunto para o ano letivo e poderemos discutir nosso Contrato Pedagógico (vide mapa mental) para garantirmos um ótimo ambiente de convivência e produtividade.

(*) Adicionado em 03/02: Também já estão disponíveis na Biblioteca Digital os planejamentos anuais da disciplina de Física, os critérios e itens de avaliação e os critérios de formação de notas e médias bimestrais.

Boa semana para todos!

 

Enquete dos Alunos

Você está satisfeito com o novo Cantinho?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//