top
logo
Hoje é quinta, 28 de março de 2024.


Home Alunos Notinha de esclarecimento aos meus alunos
Notinha de esclarecimento aos meus alunos PDF Imprimir E-mail

Estimados pequeninos,

greve-sp-03-06-2015Como vocês sabem eu estou em greve já há quase três meses, lutando para que não apenas vocês, mas também seus filhos e netos possam ter uma escola muito melhor do que essa que vocês tiveram até aqui e que, convenhamos, foi uma escola muito ruim.

Acredito que ninguém contava com uma greve tão extensa, mas graças à indiferença do governo e a disputa pessoal do governador com o sindicato dos professores por razões políticas, não apenas não houve ainda nenhum acordo como também não tem havido sequer qualquer demonstração de boa vontade por parte do governo.

Nessa última quarta-feira, 03/06, tivemos outra assembléia em São Paulo (essas assembléias ocorrem toda semana) e mais uma vez decidimos pela continuidade da greve por tempo indeterminado, até que o governo nos ouça, nos respeite e apresente propostas viáveis para a pauta de reivindicações que fizemos.

Quando eu entrei nessa greve eu avisei à todos que permaneceria até o último dia, e é isso que farei. Lamento pelo transtorno, estou trabalhando para um ensino de mais qualidade para todos.

Também, conforme avisei quando entrei em greve, continuo à disposição por intermédio do meu site para auxiliá-los no que eu puder.

Saudades!

 

Enquete dos Alunos

Você está satisfeito com o novo Cantinho?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//