top
logo
Hoje é sexta, 29 de março de 2024.


Home Alunos
Alunos
De olho no segundo bimestre! PDF Imprimir E-mail

Vamos estudar?Olá baixinhos!

 

O segundo bimestre já caminha firme e já estamos entrando em sua terceira semana. Fique esperto!

Você pode consultar aqui no site, na seção alunos, todas as suas notas do primeiro bimestre e... Além disso você pode também acompanhar a evolução de sua nota bimestral e o registro de suas ações no segundo bimestre "em tempo real". Ou seja, dá para você acompanhar como a sua média do segundo bimestre está sendo construída por você.

No primeiro bimestre tivemos muitos problemas com faltas. Pior ainda, muitas foram "faltas bobas". Isso comprometeu bastante o resultado de muitos alunos, então é bom não fazer as mesmas bobagens no segundo bimestre, certo?

Não deixe de acompanhar também o Diário de Classe Online. Lá estão registrados os conteúdos, atividades e tarefas de cada semana.

Lembre-se que esse bimestre é curto e não temos tempo a perder. As provas já vem ai! Estude muito, dê o seu melhor. Capriche agora e depois é só curtir as férias de meio de ano.

Boa semana!

 
Notas do primeiro bimestre finalizadas PDF Imprimir E-mail

Médias bimestraisOlá pequeninos!

As notas de vocês já estão finalizadas e publicadas na seção Alunos. Ao acessar essa seção procure no menu da esquerda os controles de frequência, atividades, avaliações e a média bimestral.

Nas próximas aulas discutiremos os resultados da avaliação do primeiro bimestre e as correções de rumo para os próximos bimestres.

Não se esqueçam de acompanhar sempre o Diário de Classe online (principalmente se você tiver faltado a alguma aula) e, a partir desse segundo bimestre, acompanhe também os registros que compõem a sua avaliação e que são atualizados semanalmente.

Boa semana!

 
Correção da segunda prova PDF Imprimir E-mail

Segunda avaliaçãoOlá pequeninos!

Já estão publicadas na Bilbioteca Digital as correções comentadas da segunda prova do primeiro bimestre. Lembre-se que ela serve como substitutiva da primeira caso seu rendimento tenha sido melhor.

Os registros de frequência e atividades começarão a ser passados para as planilhas online nesta semana e o processo todo só termina no último dia do bimesre letivo, ou seja, em 30/04. Até o fim do bimestre os lançamentos são parciais.

Nesse período, até o fim do bimestre letivo, você pode ir conferindo os registros e se houver alguma divergência você deve me procurar pessoalmente ou entrar em contato pelo Plantão de Dúvidas aqui do site.

Espero que todos tenham tido um ótimo resultado!

 
Confira as correções das provas PDF Imprimir E-mail

provaOlá pequeninos!

E então, gostaram das primeiras provas? Foi divertido, não foi?

Enquanto eu passo meu fim de semana e o próximo feriadão tentando decifrar aquela letra linda que você fez para mim, que tal aproveitar e matar a ansiedade dando uma olhadinha nas resoluções das provas?

Já disponibilizei na Biblioteca Digital do site as provas corrigidas. É só baixar e conferir. As provas estão no formato pdf, então você vai precisar ter um leitor de pdf instalado no seu computador, ok? Caso não tenha, baixe um aqui.

Quer enviar um comentário, um super-elogio ou simplesmente tirar alguma dúvida sobre a resolução da prova? Então mande seu recado para mim aqui, no Plantão de Dúvidas online.

Tenha um ótima semana!

 
Uêba! As provas vêm aí!!! PDF Imprimir E-mail

festa-provaQue tal verificar se você está aprendendo mesmo? É para isso que servem as "provas".

É claro que se você está paticipando ativamente nas aulas, têm estudado em casa e feito corretamente as suas atividades e tarefas, então é certo que você tem tudo para se dar bem nas provas. Por isso, nada de estresse, apenas faça nas provas aquilo que já tem feito nas tarefas.

Essa primeira prova será também um "teste de reconhecimento", pois para muitos pode ser que essa seja uma experiência nova. Clique no "Leia mais..." e veja algumas dicas que poderão ajudá-lo a se preparar para a prova e ter um bom desempenho durante sua realização.

Leia mais...
 
« InícioAnterior11121314151617181920PróximoFim »

Página 14 de 35

Enquete dos Alunos

Você está satisfeito com o novo Cantinho?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//