top
logo
Hoje é quinta, 28 de março de 2024.


Home Alunos Puxa, que pena, as provas acabram
Puxa, que pena, as provas acabram PDF Imprimir E-mail

cachorro-preguicosoPois é, que chato, as provas acabaram. Agora é hora do prof. JC mergulhar sobre 600 folhas escritas com aquelas letras lindas e aquele português memorável e verificar se você aplicou bem o seu tempo nesses dois meses e meio de aulas que já tivemos.

Enquanto isso vocvê fica aí, descansando e aproveitando a Sessão da Tarde. Cool

Enquanto as notas não saem você pode ir se divertindo com as correções das provas. Como sempre elas estão disponíveis na Biblioteca Digital, na pasta Alunos, subpasta Avaliações e tarefas, dentro da subpasta do Primeiro bimestre - 2012.

As notas serão publicadas ao longo dos próximos dias, por isso é bom ir visitando o Cantinho e procurando as planilhas de frequência, atividades e avaliações (acesso pelo menu Alunos). Mas lembrem-se de que a média final só estará "definida" no último dia de aula do bimestre e até lá os resultados mostrados na planilha de médias bimestrais serão sempre parciais, ok?

Outa coisa importante: as aulas continuam normalmente até o final do bimestre e vocês ainda têm e terão atividades que contarão na avaliação desse bimestre. Por isso, nada de fazer corpo mole. As férias só chegam em julho. Wink

Nessas próximas duas semanas também faremos a discussão das provas, a verificação das notas e o replanejamento para o segundo bimestre. Se tiver sugestões para melhorarmos as aulas, esses serão os momentos de colocá-los na mesa para discussão.

Boa semana para todos!

 

Enquete dos Alunos

Você está satisfeito com o novo Cantinho?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//