top
logo
Hoje é quinta, 28 de março de 2024.


Home Alunos Recesso de julho
Recesso de julho PDF Imprimir E-mail

FériasÊba! Ninguém aguentava mais!

Agora temos duas semanas de "férias" e, se não der para fazer um cruzeiro ao redor do mundo com o meu bônus de R$ 150,00, pelo menos vai dar para tirar uma soneca merecida e "de grátis".

Meus queridos aluninhos que já se inscreveram para receber o boletim Cantinho News já receberam o Boletim nº 1 com dicas de cultura e lazer, além de uma questão resolvida e comentada do ENEM. Quem não assinou ainda, assine agora, oras. Para assinar é só preencher os campos com o nome e e-mail e marcar a opção "Termos e condições" (veja no lado esquerdo da página principal do site). No próximo domingo sai o Boletim nº 2.

Mesmo estando em férias eu continuo atualizando os blogs, atendendo o "Plantão de dúvidas on-line" e enviando os boletins semanais com dicas e novidades e, claro, continuo atualizando o Cantinho do Prof. JC.

Tenham todos um excelente recesso e descansem bastante para poderem encarar o segundo semestre com muita energia, alegria e empenho.

P.S.: Se algum maluco estiver curioso para saber quando as aulas recomeçam, saiba que será em 02/08.

 

 

Enquete dos Alunos

Você está satisfeito com o novo Cantinho?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//