top
logo
Hoje é quinta, 28 de março de 2024.


Home Alunos Resolução comentada das primeiras provas
Resolução comentada das primeiras provas PDF Imprimir E-mail

Provas corrigidasOlá pequeninos! Que tal conferir a resolução da sua primeira prova enquanto as boas recordações ainda estão frescas na memória?

Já se encontram publicadas na nossa Biblioteca Digital as resoluções das primeiras provas do primeiro bimestre de 2014. É muito recomendável que você verifique a resolução da sua prova para comparar o que você fez nela com a expectativa do professor sobre o que você poderia fazer.

Como você pode notar facilmente na resolução, em muitas questões você poderia ter respondido de várias formas diferentes, mas sempre há uma espectativa sobre como essa resolução poderia ser feita para atender a proposta da questão.

As provas serão apresentadas em classe, depois de corrigidas, e faremos a discussão da resolução, conferiremos a correção e faremos os acertos necessários. As notas serão publicadas aqui no site assim que as provas estiverem corrigidas. Fique atento!

Boa semana para todos!

 

Enquete dos Alunos

Você está satisfeito com o novo Cantinho?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//