Resolução da primeira avaliação e outras notícias Imprimir

Olá pequeninos!

FormaturaFiquei de confirmar com o 3D se poderia aceitar o gentil convite deles para ser o prof. homenageado daquela classe. A resposta está na continuação desse texto, junto com os links para as resoluções das primeiras provas, os links dos materiais de estudo para a segunda prova e outras notícias importantes que você encontrará clicando no link abaixo "Leia mais...".

Ok, vai ser possível sim estar presente na formatura dos terceiros anos (ja incluí o evento na (Agenda Escolar) e, portanto, está aceito o convite e fico muito feliz por tê-lo recebido. Então, CONFIRMADÍSSIMO!

A resolução da primeira avaliação escrita do quarto bimestre já está disponível na Biblioteca Digital. Sugiro fortemente que você veja essas resoluções e aproveite para estudar um pouco (ou muito) mais para a próxima prova.

O processo de correção das primeiras provas já começou e nem os deuses sabem dizer quanto terminará, mas tenha paciência, visite regularmente a seção Alunos e confira o item de menu Controle de Avaliações.

Nossa próxima aula será apenas na semana de 19 a 23/11 e depois disso não teremos mais tempo para nova tarefas, por isso é fundamental não se esquecer de entregar as últimas tarefas. E, além disso, todas as classes têm uma última tarefa FUNDAMENTAL para o dia da última prova: devolver o livro didático para que os alunos do próximo ano tenham material de estudo.

O livro didático será utilizado para consulta durante a prova e você precisará dele para responder algumas questões. Ao final da prova você deverá entregá-lo junto com a prova e isso equivale a duas tarefas (20 pontos!).

Se você ainda não respondeu, responda agora o Questionário final de avaliação da minha disciplina e do meu trabalho.

Abaixo seguem os links dos materiais para (possível) consulta durante a prova que estão disponíveis aqui mesmo no site:

Tenha um ótimo feriado, descanse, estude e seja feliz!