Segundo bimestre em andamento Imprimir

questionrioOlá pequeninos!

Estou encerrando a pesquisa sobre a qualidade das aulas de Física no primeiro bimestre e fechando o questionário online "Avaliação das aulas de Física do 1º bimestre". Infelizmente foram poucos (apenas 11) os alunos que responderam o questionário, de forma que não posso tomar as respostas como sendo uma amostra significativa estatísticamente.

Para ver as respostas clique no "Leia mais..."

Estas são as respostas dadas pelos 11 participantes que responderam o questionário para o quesito "Atuação do professor":

 

Avaliação do trabalho do professor

 

Para todas as demais questões relativas à quantidade de tarefas, conteúdos estudados no bimestre, dificuldade dos temas estudados e os exercícios propostos e resolvidos em aula a resposta da maioria dos alunos pesquisados foi "adequado".

Tive apenas duas sugestões para o segundo bimestre que foram: oferecer novamente uma prova com consulta nos moldes da primeira prova do primeiro bimestre e, realizar mais atividades práticas e demonstrações como a que fizemos (com os canudinhos de refresco) no primeiro bimestre. Ambas as sugestões foram aceitas.

Na apresentação dos resultados do primeito bimestre ficou combinado que a avaliação do segundo bimestre será feita usando-se os mesmos critérios da avaliação do primeiro bimestre.

Sendo assim, e estando bom para ambas as partes: um ótimo segundo bimestre para todos!