Segundo semestre iniciando Imprimir

desesperoÊba, as férias acabaram e finalmente o tão desejado 2° semestre está começando. SQN kkkk

Espero que todos tenham descansado e aproveitado bastante as férias.

Fatos sobre a reposição das aulas não dadas no período de greve (março a junho):

  1. nosso plano de reposição das aulas do período de greve por meio de ensino híbrido, sala de aula invertida e, fazendo uso de uma plataforma de EAD (Moodle), foi recusado pela supervisão escolar da Diretoria de Ensino por não atender a uma orientação da Secretaria de Eeucação de que todas as aulas devam ser 100% presenciais.
  2. dada a não dipsonibiidade de agenda de minha parte, a escola contratará um professor temporário para dar essas aulas. Os dias e horários serão combinados com vocês pela coordenação.
  3. não me perguntem mais nada sobre esse assunto. Dúvidas devem ser esclarecidas com a coordenação da escola que, se não souber responder, os encaminhará para a Diretoria de Ensino ou para a Secretaria de Educação.

As notas referentes ao primeiro bimestre estarão publicadas no site ainda nesta semana. As notas referentes ao segundo bimestre ficarão a cargo do professor substituto que será contratado para ministrar as aulas de reposição da greve.

Para esse terceiro bimestre, salvo mudanças que decidirmos conjuntamente, fica valendo o que foi acertado na nossa revisão do contrato pedagógico feita no final do segundo bimestre com relação as metodologias e avaliações.

Não desanimem, no final tudo termina bem. E se não está bem agora é porque não chegamos ao final ainda. ;)

Boa semana para todos!