Agora sim: Estamos em greve Imprimir

Enfim, estamos em greve!

paulorenatosouzaPor decisão da imensa maioria dos professores da escola, resolvemos paralisar nossas atividades em apoio aos colegas professores que já estão em greve desde 08/03. E também para ajudar o nosso querido secretário, Sr. Paulo Renato, a aprender a contar além do "1", já que ele vem desdenhando dos professores em greve e insiste sempre em dizer que é apenas uma minoria de 1% de professores que estão paralisados. Quem sabe agora ele consiga contar até 50, 60 ou, porque não, 70?

Como a maioria dos professores da escola decidiram conjuntamente entrar em greve a partir dessa quarta-feira, é 99,9% provável que não haja aula alguma nesse resto de semana, pois os pouquíssimos professores que, por razões particulares e compreensíveis, não puderam aderir à greve, não devem ter alunos, já que os alunos naturalmente aderem à greve e deixam de ir à escola.

cartaz_greveDe minha parte ficam suspensas as entregas de tarefa até o fim da greve na escola. Mas não se esqueçam de trazer as tarefas assim que as atividades forem retomadas.

Como indicação de estudo durante esse tempo, procurem estudar pelo mejnos 10 páginas do livro didático semanalmente e façam os exercícios de cor vermelha (eu vou pedi-los, oficialmente, depois da greve - que desejamos que acabe logo).

Informarei aqui mesmo, no Cantinho do Prof. JC, quando a greve em nossa escola terminar ou quando eu decidir retornar, caso eu decida fazê-lo antes do final da greve.

À vocês, meus alunos, e seus pais e responsáveis, peço que procurem compreender e apoiar, se possível, a nossa decisão, pois vocês convivem conosco todos os dias e sabem melhor do que qualquer outro o quanto nos dedicamos à vocês e o quão pouco recebemos em troca por parte do nosso governo.

Obviamente não estarei na escola no resto dessa semana, mas continuo disponível para contato aqui no Cantinho para quaisquer outros esclarecimentos que desejem.