top
logo
Hoje é sexta, 29 de março de 2024.


Home Outros assuntos Estamos em greve
Estamos em greve PDF Imprimir E-mail

greve_educao

O Cantinho do Prof. JC vem a público comunicar que o Prof. JC aderiu ao movimento grevista dos professores do Estado de São Paulo.

 

Nós professores, estando em greve ou não, estamos sempre lutando por uma Educação de melhor qualidade. Há muito tempo estamos insatisfeitos com as políticas educacionais de SP e reivindicamos medidas justas que visam oferecer um ensino de qualidade aos nossos alunos.

Por entender que é preciso que a sociedade compreenda nossa luta e se junte a nós na defesa das crianças que estão no ensino público, estamos mais uma vez em greve, pois essa é única possibilidade que nos resta de tentar sensibilizar a sociedade sobre a importância de uma escola de qualidade.

Abaixo eu listo a pauta de reivindicações que nós professores estamos levando ao governo de São Paulo e que acredito sejam do interesse de todos e não apenas dos professores. Clique no "Leia mais" e veja a pauta de veivindicações, além de algumas sugestões minhas para os meus alunos durante o período que estarei em greve.

Ofício enviado ao governador em 19/03 com a pauta de reivindicações dos professores do Estado de São Paulo:

reivindicao_greve_profs

Aos meus queridos alunos recomendo que acompanhem o desenrolar dos fatos pela mídia e principalmente nas redes sociais, pois a mídia oficial tende a publicar apenas o que é de intereresse do governo e este, por sua vez, é especialista em "propaganda em causa própria".

Continuem acompanhando o Cantinho do Prof. JC e mantenham-se informados.

Uma ótima semana para todos!

 

 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//