top
logo
Hoje é segunda, 25 de setembro de 2017.

Publicidade


Home Outros assuntos Março cruel
Março cruel PDF Imprimir E-mail

Imagem feita pelo ilustrador Fernando GuaritaMarço parece que está sendo um mês deveras cruel. Perdemos Glauco, o cartunista que com seu traço despreocupado criou Dona Marta, Zé do Apocalipse e o indescritível Geraldão, dentre outros tantos. A ilustração ao lado foi feita pelo ilustrador Fernando Guarita, que espero que não se importe que eu a use aqui. Grande Glauco! Cláp, cláp, cláp!!!

Março também é mês de greve da Apeoesp (queria eu que fosse realmente uma greve de todos os professores e não apenas de um sindicato), mês em que a Secretaria da Educação deve divulgar o Idesp (e vamos torcer para não ser tão ruim quando foi o Saresp) e é também o mês em que, teoricamente, o governo determina o valor do "bônus" que distribuirá para as escolas que conseguirem melhorar seus índices, apesar de ter o próprio governo atrapalhando a Educação e a melhora desses índices.

Professores em greve - Av. Paulista

Março também já é mês de provinhas e a primeira provinha do terceiro ano já se encontra resolvida na bilbioteca virtual, na pasta de avaliações. A segunda virá como a primeira, sem aviso e a qualquer momento. Afinal, esse é mesmo um mês cruel, certo?

 

bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.