top
logo
Hoje é sexta, 29 de março de 2024.


Home Outros assuntos
News Geral
A era do "Não tô nem aí" PDF Imprimir E-mail

experiencianota10Acabou o prazo de votação no concurso "Experiencia nota 10" do site NET Educação, onde eu havia inscrito um dos projetos que desenvolvi no ano passado.

Perdemos! Mas aprendemos algo com isso.

Veja a minha análise dessa questão no restante do texto, clicando em "leia mais...".

Leia mais...
 
Vote no meu projeto!!! (Please...) PDF Imprimir E-mail

datashowPessoal, o nosso segundo datashow pifou ontem (10/11) durante o "apagão elétrico" que detonou a geração de energia de Itaipu. Agora estamos sem datashow mesmo! Por isso estou reforçando o pedido de votos no meu projeto "Experiência nota 10". Se eu ganhar a escola ganha um datashow, mas para ganhar é precido de votos!

O projeto inscrito é na verdade o curso de Física de Partículas que criei para apoiar as aulas presenciais no ano passado e que supriu a falta de material didático à respeito do assunto e permitiu atividades online usando um ambiente de aprendizagem à distância (EAD baseado em Moodle). O projeto deu certo e os alunos gostaram muito, além de que serviu como primeira aproximação dos alunos com um ambiente de EAD que provavelmente usarão futuramente em cursos e aperfeiçoamentos profissionais.

A votação para o projeto vai até 14/11 apenas, por isso se você não votou ainda, corra! Para votar é preciso fazer o cadastro no site  da NET e você pode fazer isso na mesma página onde estáo projeto e também é preciso ter CPF, pois cada um só pode dar um voto.

Para conhecer a descrição do projeto no concurso e votar, acesse esse link.

Para ver o curso de que trata o projeto, acesse diretamente esse link e entre como "visitante" na página de login.

Grato pelo seu voto!

 

 
Me ajude a ganhar um datashow novo para a escola PDF Imprimir E-mail
datashowInscrevi um dos projetos que desenvolvi no ano passado com meus alunos em um concurso que vai dar um notebook para o vencedor e um projetor multimídia (datashow) para a escola. Ganha quem tiver mais votos.

Tem que se cadastrar no site para votar, ok? Tá, eu sei que ninguém gosta de ficar fazendo cadastros, mas não vai doer nada e o cadastro é rapidinho.

Para votar no meu projeto basta clicar nesse link, se cadastrar no site da NET e então votar.
 
Nota de falecimento PDF Imprimir E-mail

Prof. DenilsonÉ com muito pesar que comunicamos o falecimento do professor de história de nossa escola, Denilson Rocha da Silva.

Denilson era formado em história pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Jales e tinha 20 anos de experiência no magistério. Nascido em 62, faleceu jovem ainda aos 47 anos. Professor da EE Profa. Neuza Maria Nazatto de Carvalho era era querido pelos alunos e pelos colegas.

Para todos nós é uma perda muito grande e, embora a nossa vida e a escola continuem, vai ser difícil esquecê-lo e não ouvirmos mais sua gargalhada feliz pelos corredores.

Comento mais sobre o falecimento do meu amigo e professor no meu blog de fofocas da escola.

 
Estou de férias de novo PDF Imprimir E-mail

dodoiPor recomendações médicas estarei de férias por algum tempo.

Não, eu não peguei a gripe palmeirense e nem fui pego por ela. Tongue out

O Plantão de Dúvidas digital continua aberto para meus alunos e o Diário de Classe on-line deixará de ser atualizado até eu retornar às atividades. A Agenda Escolar indicará os dias em que estarei ausente.

Estou adiando por tempo indeterminado a palestra sobre o Enem que eu divulgaria nessa semana e que estava prevista para meados de setembro. Assim que eu puder eu divulgo a data da mesma e solicito que seja divulgado na escola.

Boas aulas para todos e divirtam-se bastante na minha ausência. Wink

 
« InícioAnterior11121314PróximoFim »

Página 12 de 14
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//