Rumo ao fim do primeiro bimestre Imprimir

bolaemjogo

A "greve", que nem chegou a "pegar" por aqui, já acabou oficialmente no final da semana passada. Sorte teve quem aproveitou para descansar naquela semana, porque daqui até o fim do bimestre a correria vai ser como sempre: provas, atividades e muito trabalho.

Já estamos na terceira semana de abril e caminhamos rápido para o final do bimestre. Agora é hora de "rever seus conceitos" e verificar se é ou não preciso um pouco mais de empenho nos estudos. Já temos algumas notas divulgadas, várias atividades computadas e o controle de frequência está atualizadíssimo. Depois que o bimeste acabar será tarde demais para chorar sobre as "notas vermelhinhas" e não vai adiantar muito culpar o professor (mesmo que ele seja parte do seu problema).

Se você for meu aluno, clique no menu superior "Alunos" e depois selecione, no menu lateral esquerdo que aparecerá, os itens que levam ao controle de frequência, controle de atividades e controle de avaliações. Lembre-se também de que nessa semana e na próxima ainda temos outras avaliações e atividades. Faça sua parte!