top
logo
Hoje é sexta, 29 de março de 2024.


Home Professores Oficina de blogs!
Oficina de blogs! PDF Imprimir E-mail

Oficina de blogCaros colegas!

Nessa próxima quarta-feira, 11/08, a menos que a DE apareça com outra coisa para atrapalhar nosso HTPC, teremos, enfim, nossa oficna de blogs. Êba!

Clique no link "Leia mais..." e veja outras novidades!

Não se esqueça de trazer seu notebook. Quem não tiver nenhum, tente conseguir um emprestado. Como vocês sabem, nossa Sala de Informática foi destruída pela Secretaria de Educação para uma reforma de três dias a exatos 243 dias atrás. Haja mérito! Haja eficiência e competência!

Se você olhar do lado direito da página da área do professor, essa onde está agora, vai descobrir também que coloquei ai um "contador regressivo" de dias letivos que faltam para o final do ano. Veja que o contador já desconta feriados, fins de semana e pontos facultativos, mas conta os dias de conselho de classe e os dias letivos de fim de semana (que nossa gloriosa Secretaria da Educação arrumou para nós).

Pelo menos, agora, quando quiser ter um momento de alegria, visite a seção "Professores" e confira quantos dias letivos faltam para suas férias.

 

Diz aí, professor!

O que você, professor, pensa desse site?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//