top
logo
Hoje é quinta, 28 de março de 2024.


Home Professores
Professores
Blog "Nave Escola" reativado PDF Imprimir E-mail

Olá pessoas!

snapshotneAcabo de reativar o meu blog "Nave Escola - Diário de Bordo". Nesse início de ano tentarei fazer algumas crônicas abordando os conflitos vividos no cotidiano da escola pública. Mais detalhes estão descritos no texto de reabertura do blog.

Daqui por diante passo a atualizar os blogs e esse portal mais regularmente, por isso fique atento às sempre novas novidades.

Bom restinho de semana para todos.

 

 
As TICs, a Escola e o Futuro PDF Imprimir E-mail

moises

Ou… O futuro a Deus pertence.

Publiquei no meu blog de TICs um novo artigo abordando a questão da "atualização" dos professores com elação ao uso pedagógico das TICs. Nesse artigo você encontrará um teste para saber até que ponto conhece as principais ferramentas Web 2.0 que os professores estão usando no mundo todo e também os "dez novos mandamentos" com os paradigmas que precisamos abraçar para enfrentarmos as questões atuais referentes ao uso das novas tecnologias na educação.

Leia o artigo As TICs, a Escola e o Futuro no meu blog de TICs e deixe lá seus comentários.

 
Oficina de blogs! PDF Imprimir E-mail

Oficina de blogCaros colegas!

Nessa próxima quarta-feira, 11/08, a menos que a DE apareça com outra coisa para atrapalhar nosso HTPC, teremos, enfim, nossa oficna de blogs. Êba!

Clique no link "Leia mais..." e veja outras novidades!

Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678PróximoFim »

Página 5 de 8

Diz aí, professor!

O que você, professor, pensa desse site?
 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//