Planilha de digitação de notas do segundo bimestre Imprimir

professorOlá colegas professores,

Temos novidades sobre a digitação de notas online para o segundo bimestre e sobre o boletim eletrônico e o gerador de estatísticas dos alunos e das classes.

A planilha online de digitação de notas do segundo bimestre já está compartilhada e você poderá visualizá-la entre os seus documentos armazenados na sua pasta do Google Docs. Se você não conseguir visualizá-la entre seus documentos, entre em contato comigo fornecendo seu nome, a disciplina que leciona e o e-mail que utiliza para acessar sua conta do Google.

Verifique também se a Lista Piloto online aparece na sua relação de documentos do Docs. Se não aparecer, me avise também.

Por fim, o boletim eletrônico dos alunos e o gerador de estatísticas das classes já está instalado no computador da sala dos professores, disponível na área de trabalho do computador. Você poderá consultar notas e estatísticas dos alunos e das classes sempre que quiser ou precisar. Se preferir, copie a pasta toda (cerca de 100 Mb, porque inclui as imagens dos alunos) para um pen drive e para seu computador pessoal.

O boletim eletrônico se atualiza automaticamente sempre que é aberto, desde que você esteja conectado à internet. Por isso é preciso habilitar/autorizar a obtenção de dados externos e a execução de macros do seu programa Excel. Se tiver dúvidas com relação a isso, entre em contato e descreva a dúvida ou o problema.