top
logo
Hoje é quarta, 18 de outubro de 2017.

Publicidade


Home Professores Prêmio Educadores Inovadores
Prêmio Educadores Inovadores PDF Imprimir E-mail

Prêmio Educadores InovadoresJá estão abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores, que valoriza e reconhece os melhores projetos educacionais desenvolvidos por educadores brasileiros.

Educadores de ensino básico poderão se inscrever nas seguintes categorias: Inovação em Comunidade, Inovação em Colaboração, Inovação em Conteúdo. Todos os projetos que participarem dessa seleção estarão automaticamente inscritos na categoria Educador Inovador cuja votação para escolha dos finalistas será popular online. Já professores de escolas técnicas públicas se inscrevem na categoria Educador Inovador - Escolas Técnicas.

Podem participar do Prêmio todos os educadores e gestores da rede pública, incluindo os Núcleos de Tecnologia Educacional - NTEs ou NRTEs, escolas públicas, municipais ou estaduais, de ONGs, fundações e escolas técnicas.

Quinze projetos serão escolhidos participarão do evento nacional de premiação que será realizada em São Paulo no dia 25 de agosto de 2009. Educadores de todo o Brasil terão a oportunidade de trazer e divulgar novas idéias para o uso de tecnologia nas escolas.

Aqueles que apresentarem os melhores projetos serão premiados e os educadores responsáveis pelos projetos vencedores nas categorias destinadas à educação básica apresentarão seus trabalhos em um evento regional da Microsoft que acontecerá na Argentina. Os classificados nessa etapa irão participar do evento internacional que, neste ano, será realizado em Salvador (BA). Essa é a primeira vez que o Brasil sedia o Fórum Mundial de Educadores Inovadores.

Para acompanhar as novidades do Prêmio, confira o site www.educadoresinovadores.com.br
Mais informações no Blog: http://educadoresinovadores.spaces.live.com

 

 

Diz aí, professor!

O que você, professor, pensa desse site?
 

bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.