top
logo
Hoje é terça, 19 de março de 2024.


Home Outros assuntos Comunicado aos alunos
Comunicado aos alunos PDF Imprimir E-mail

Comunicado aos alunos e colegas

Comunico aos alunos, ex-alunos e colegas que em 2018 não atuarei diretamente em sala de aula na EE Profa. Neuza Maria Nazatto de Carvalho, pois estou desde o ano passado atuando na Diretoria de Ensino.

Por essa razão, e porque o CMS utilizado para manter este site (Joomla) já está desatualizado, não pretendo fazer novas atualizações neste site e, ao invés disso, pretendo criar novos espaços e formatos para o Cantinho do Prof. JC no endereço http://profjc.net.

O site será mantido no ar até que novas atualizações entrem em vigor, sem data prevista ainda, com o intuito de manter o registro das atividades de anos anteriores e no formato como está atualmente.

Enquanto isso outros projetos continuam em andamento e continuo atuando fortemente na área de Educação, educação a distância (EAD), autoria de materiais didáticos, pesquisa e uso de novas tecnologias e metodologias de ensino.

Agradeço à todos pela paciência.

Abraço,

JC

 
PNG  IHDRD(G%\sBIT|d pHYs+dIDAThٿKjqʡA1%p ҿ"uй4hp fá "Eq5hp,Bmir{Z+kK>o  o$#A HF0 a$#A-A"lۆabPJ\.k4J$:m tvv}a$3 jmC)4a6Fa&Rmڶga{{V ˞fLպ=!"  C\]]aii~0 \NW%;N˲<>4* R; [[[8??= bottom

Usando o CMS Joomla!Joomla! com o tema "Colorful World" adaptado por Prof. JC. XHTMLXHTML e CSSCSS válidos.

//